GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹 GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO VIA PIX! APROVEITE JÁ🌹

🔄 Política de Trocas e Devoluções — AICA Closet

Queremos que você se sinta linda e confiante com cada peça. Mas se caso precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquila, estamos aqui para ajudar.

 

📦 PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca de qualquer peça. Passado esse prazo, não poderemos aceitar a solicitação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  •  Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros.

 

💡 CONDIÇÕES

Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser respeitados:

  • A peça deve estar sem uso, sem odores, sem alterações, com etiquetas fixadas e na embalagem original.
  • Não realizamos troca de peças em promoção ou de peças com desconto.
  • Não trocamos acessórios e brindes.

 

🔁 COMO SOLICITAR

  1. Envie um e-mail para [email protected] contendo: nome completo, número do pedido, data da compra e o motivo da sua solicitação de troca ou devolução.
  2. O prazo para resposta é de até 24h após o envio do email. Após verificação de todos os dados, enviaremos as instruções e o código de logística reversa, caso aplicável.
  3. Assim que recebermos a peça e ela passar pela conferência, você poderá escolher entre: trocar por outro item, receber um vale-compras no valor solicitado ou receber o reembolso.
  • ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas. Devoluções previamente autorizadas e/ou que não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

💸 REEMBOLSO

  • Pagamentos via PIX ou boleto: reembolso em até 10 dias úteis após a conferência da peça.
  • Pagamentos por cartão: estorno realizado pela operadora em até 2 faturas.

 

📬 CUSTOS DE ENVIO

  • Os custos de troca ou devolução por insatisfação são por conta do cliente.
  • Em casos de trocas de peças recebidas com defeito, será realizado sem custos adicionais.